Atlético-MG e Grêmio monitoram a situação de Carli com o Botafogo

Publicado por admin em

Os 31 anos de Joel Carli não estão pesando para a valorização do zagueiro no mercado. De volta à titularidade do Botafogo há nove jogos, o argentino tem sido monitorado por outros dois gigantes brasileiros: Atlético-MG e Grêmio.

arquivo

De acordo com o apurado pelo LANCE!, o Galo já observa o defensor desde os tempos do presidente Daniel Nepomuceno, mais precisamente, desde o ano passado. Já o interesse do Tricolor gaúcho pelo defensor surgiu mais recentemente, há cerca de duas semanas.

Com o Botafogo, o vínculo expira no dia 31 de dezembro. Portanto, a partir de 1º de julho, Carli, no Glorioso desde o início de 2016, está liberado para assinar um pré-contrato com outro clube. 

E, justamente por conta da possibilidade de perder Carli a custo zero, o Botafogo, junto aos agentes do hermano, já iniciou o desenho para sacramentar a renovação de vínculo. Hoje, cabe destacar, as consideráveis multas de Carli são de R$ 17 milhões para equipes brasileiras e de 4 milhões de euros, para estrangeiras.

SITUAÇÃO NO BOTAFOGO

Jogador de confiança de Jair Ventura, Carli iniciou 2018 no banco. Felipe Conceição só teve o zagueiro à disposição na estreia da temporada, no empate contra a Portuguesa, e na vexatória eliminação diante da Aparecidense, na Copa do Brasil, quando atuou ao lado de Marcelo Benevenuto e Igor Rabello.

Com Alberto Valentim, Benevenuto e Rabello, aliás, foram os escolhidos para o início do projeto do treinador ex-Palmeiras. Até que, contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca, o argentino ressurgiu, voltou a estar entre os 11 iniciais e, com a titularidade mantida, tornou-se o herói do título estadual.

Até aqui, Carli soma 90 jogos e cinco gols pelo Alvinegro. O atleta ex-Quilmes Já recebeu proposta do Peñarol-URU e sondagens de Santos (de Jair) e de Racing.

 

Conteúdo de Lancenet

 

Clique AQUI e garanta o seu manto alvinegro da promoção abaixo:anuncio3

 

 

 

Categorias: DestaquesNotícias

1 comentário

MILTON REIS · Maio 15, 2018 às 10:43 pm

Tem que renovar, já. Não dar chance,para darem em cima dele,vide o Galo e o Grêmio. Lembrem do Emerson Santos? Pois é. …. Reunião já, com ele e o empresário dele.Resolvam de imediato!!! Ele é importante para o grupo,tanto no campo , como fora dele. É agrupados. Vejam, que ficou na reserva, e somente ficou treinando, e voltou à titularidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *