Na noite deste domingo, logo após o empate contra o Ceará, no estádio Nilton Santos, Ricardo Rotemberg comunicou a sua saída da vice-presidência de futebol. Ele ele volta a exercer a vice-presidência comercial e de marketing do Botafogo. Rotemberg informou ainda que será criado um cômite para gestão do futebol.

 

Após o empate com  o Ceará por 1×1, neste domingo, Ricardo Rotemberg informou que esta deixando a vice-presidência de futebol e ficará a frente apenas do comercial e marketing do clube.

Só vim aqui agradecer o apoio da imprensa, dos jogadores. Eu fui honrosamente escolhido pelo presidente Nelson Mufarrej para responder como vice-presidente de futebol do Botafogo nos últimos sete jogos, com a incumbência de ajudar o clube nesta reta final, especialmente na luta contra o rebaixamento. Agora, volto para exercer a vice-presidência comercial e de marketing. Vamos ter um comitê de futebol, liderados pelo nosso eterno Montenegro, Claudio Good, eu, Renha e Nelson Mufarrej. Este comitê, que vai nessas próximas semanas, analisar os assuntos pertinentes ao Botafogo e como transição, inclusive, que acontecerá ano que vem.

 

 

Logo após a declaração do Rotemberg, o repórter Thiago Veras publicou em sua conta no Tweeter a informação de o comitê de transição terá entre seus membros, o presidente Nelson Mufarrej, o vice-presidente geral Carlos Eduardo Pereira e possivelmente o vice-presidente de finanças Luiz Felipe Novis. Em pouco tempo, uma enxurrada de comentários de torcedores revoltados se iniciou no post.

 

 

Categories: Notícias