Após fechar com Roger, Internacional mira em Bruno Silva

Destaque do Botafogo na temporada, Bruno Silva segue cobiçado no mercado. Após o Cruzeiro, o Inter é mais um interessado no volante, que tem contrato com a equipe carioca até dezembro de 2018.

Por ora, no entanto, não passa de interesse. O Inter conversou com Carlinhos Sabiá, empresário de Bruno Silva, e manifestou o desejo de ter o jogador em 2018. O agente apresentou a situação e pediu para o Colorado entrar em contato com o Botafogo.

– O Inter realmente mostrou interesse no Bruno. A ideia agora é que eles conversem com o Botafogo. Depois que procurarem o Botafogo, podemos negociar com o Inter também – revelou Carlinhos Sabiá, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Multa alta e concorrência do Cruzeiro

O Inter não nega a pesquisa, mas tem a informação de que Bruno Silva deve defender o Cruzeiro em 2018. Os valores para tirar o jogador do Botafogo também podem atrapalhar a negociação. O Colorado já anunciou Roger, artilheiro do clube carioca, e também conta com Camilo e Alemão, ex-jogadores alvinegros.

Em meio ao assédio, o Botafogo tem interesse em manter e estender o vínculo do volante. O clube tem mais um ano de contrato com Bruno, mas só 40% dos direitos. O restante pertence à Ponte Preta. O Alvinegro se ampara na multa de R$ 20 milhões para conter o assédio do mercado.

Bruno Silva faz gesto para a torcida dando sinais que sairá do Botafogo, aos 25' do 2ºT

Bruno Silva faz gesto para a torcida dando sinais que sairá do Botafogo, aos 25′ do 2ºT

Em outubro o presidente do Cruzeiro chegou a anunciar Bruno Silva. O fato irritou o Botafogo, que não foi procurado pelo clube mineiro.

A declaração também pegou mal com a torcida alvinegra, que vaiou intensamente o jogador na derrota para o Atlético-GO. Irritado, na saída de campo, ele gesticulou como se estivesse indo embora, mas desculpou-se no dia seguinte

Suspenso, Bruno Silva não enfrenta o Cruzeiro, no domingo, e não joga mais nessa temporada.

Fonte: Globoesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *