Victor Luís não enfrentará o Palmeiras na próxima segunda-feira

Emprestado pelo Verdão, o ala só poderia atuar se o Botafogo pagasse uma multa de R$ 200 mil, o que já foi descartado pela diretoria. No primeiro turno, em partida disputada no estádio Nilton Santos, Victor jogou normalmente na derrota por 2 a 1 para o time ainda comandado por Cuca.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, inclusive, já disse recentemente que Victor Luís será utilizado pelo agora novo treinador Roger Machado em 2018, embora o Cruzeiro esteja interessado no atleta.

ALTERNATIVA

Para o jogo no Allianz, então, Jair deverá promover a entrada de Gilson na esquerda. Uma outra alternativa é Victor Linderberg, das categorias de base do Glorioso.

Hoje o Botafogo é o sétimo colocado do Brasileirão com 52 pontos e está dentro da zona de classificação para a Libertadores – graças ao Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, estar em quinto. A equipe não tem mais chances de ir diretamente à rodada de grupos, porém quer garantir lugar na fase preliminar já que Atlético-MG, Vasco e Bahia o perseguem na tabela.

Já o Palmeiras está em terceiro com 60 pontos e procura terminar o campeonato com o vice-campeonato. O Grêmio, hoje o segundo, tem um ponto na frente.

UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *