Dois dias antes da estreia na Taça Rio, contra o Nova Iguaçu, o técnico Alberto Valentim não pôde contar no treino desta terça com o goleiro Jefferson, que vem sendo titular do Botafogo desde o início da temporada.

Com dores no tornozelo esquerdo, Jefferson, assim como na atividade de segunda-feira, ficou fazendo tratamento e completou o trabalho na academia do Estádio Nilton Santos. Por outro lado, o comandante contou pela segunda vez com a presença do lateral Moisés, contratado por empréstimo junto ao Corinthians até o final do ano.

Caso não tenha condições de entrar em campo nesta quinta-feira, Jefferson dará lugar a Gatito Fernández. O paraguaio, que ainda não atuou na temporada devido a dores na coxa esquerda, já treina sem limitações e está à disposição de Valentim.

Renatinho e Matheus Fernandes fora

Outros que não apareceram em campo foram Renatinho e Matheus Fernandes. Os dois se recuperaram de dores no dedão do pé e ficaram na academia. O meia se contundiu diante do Flamengo. Já o volante sofreu uma pancada na partida contra o Macaé.

Categories: Notícias