Renatinho do Paraná é o novo alvo da diretoria para 2018

Enquanto não define o futuro, o meia Renatinho está cuidando da parte física em Foz do Iguaçu, sua cidade natal. O jogador de 25 anos está treinando no CT do Azulão, onde segue aprimorando o condicionamento até sábado.

Revelado pelo Foz do Iguaçu, Renatinho brilhou com a camisa do Paraná Clube em 2017, mas ainda não renovou contrato. Ele despertou o interesse do Botafogo, que deseja contar com o meia na atual temporada.

De volta ao Tricolor, o técnico Wagner Lopes mostrou otimismo com a permanência do atleta no elenco do Paraná. Em tom de brincadeira, o treinador revelou que “intimou” o jogador.

– Ele é um cara sensacional, trabalhei com o Renato em 2013, 2014, na Ferroviária. Mas eu tenho certeza que o que tiver que acontecer de melhor tanto para ele quanto para o Paraná, vai acontecer. Até brinquei com ele, dei o recado, ‘você está perdendo treino, meu filho, precisa acelerar aí’. A gente espera que dê tudo certo, que ele possa renovar, acertar, nós estamos esperando a melhor solução disso – disse em coletiva à imprensa na quinta-feira.

O Paraná tenta manter Renatinho no grupo desde os últimos dias da Série B do Brasileiro, mas tem dificuldades em renovar o contrato do jogador em razão da atenção que o meia atraiu durante a temporada 2017. Ele foi o artilheiro paranista no acesso à Série A, com nove gols, além de ser considerado o cérebro do time. O jogador pertence ao Mirassol e tem vínculo até dezembro de 2018.

Em contato com o GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, disse que ainda não há novidades sobre a situação de Renatinho.

 (Foto: Divulgação/Foz)

(Foto: Divulgação/Foz)

Globoesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *