Cruzeiro promete pagar R$ 4 milhões de Bruno Silva nesta quinta-feira (04)

Cruzeiro e Botafogo, enfim, chegaram a um acordo sobre a pendência que travava a oficialização de Bruno Silva como reforço do clube mineiro. O clube mineiro conseguiu as garantias financeiras para realizar, na próxima quinta-feira (dia 4), o pagamento dos R$ 4 milhões à vista pelo volante, de 31 anos e ter um dos destaques do último Campeonato Brasileiro pelos próximos três anos.

Bruno Silva será jogador do Cruzeiro na próxima temporada (Foto: Fred Gomes)

Bruno Silva será jogador do Cruzeiro na próxima temporada (Foto: Fred Gomes)

Até então, o Cruzeiro desejava fazer o pagamento no dia 10, pois só nesse dia teria os valores necessários para efeturar a transação. Entretanto, conseguiu as garantias financeiras antes. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o diretor financeiro do Cruzeiro, Divino Alves Lima, confirmou que o clube mineiro irá fazer o pagamento no dia 4.

– Nós realmente já chegamos a um acordo com o Botafogo sobre isso. Pelo que me parece já foi comunicado ao vice-presidente do Botafogo (Carlos Eduardo Pereira) – disse Divino em contato com a reportagem.

Na negociação, o Cruzeiro ainda irá ceder parte dos direitos econômicos do atacante Rony, de 22, que ainda precisa ser aprovado nos exames médicos do Botafogo. Por causa da pendência, ainda não havia sido assinado o contrato entre o jogador e a Raposa.

Bruno Silva assinará contrato por três temporadas com o Cruzeiro  (Foto: André Durão)

Bruno Silva assinará contrato por três temporadas com o Cruzeiro (Foto: André Durão)

É provável que Bruno Silva já esteja no dia 3 na reapresentação. Ele será um dos seis reforços a ser confirmado pelo Cruzeiro para 2018. Egídio e Fred já estão oficializados, enquanto o atacante David e os laterais Edilson e Marcelo Hermes estão próximos de um acerto.

Globoesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *