Diretoria encaminha renovação de Dudu Cearense

O Botafogo segue se movimentando para renovar contratos que estão no fim. Depois de o lateral-esquerdo Gilson, o Alvinegro encaminhou a renovação do vínculo do volante Dudu Cearense, que acabaria no fim deste ano. O novo acordo vai até dezembro de 2018 e ainda será assinado.

A diretoria do Botafogo ligou para Dudu Cearense nos últimos dias para falar sobre a renovação contratual. Ficou acertado entre as partes que o vínculo será assinado na volta das férias, em janeiro.

Em 2017, Dudu Cearense, apesar de ser reserva, disputou 25 partidas e marcou um gol. Era um dos jogadores importantes em fim de contrato.

Dudu Cearense ficará no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)Dudu Cearense ficará no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Dudu Cearense ficará no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

 Globoesportes

Um comentário em “Diretoria encaminha renovação de Dudu Cearense

  • dezembro 25, 2017 em 2:34 pm
    Permalink

    O que está faltando, para a renovação do contrato do Airton? Diretoria, escute a voz da torcida!!! Acredito que a renovação do SAÚDO, e a dele, AIRTON, para completar as renovações. Se tiver algum problema, venham à público e falem. Será salário? Desde que ele demonstre que quer ficar, e procurem saber a opinião do novo treinador, que acredito ser favorável, uma boa conversa, tudo é resolvido. Ele foi um dos melhores do time, até o acidente de trabalho, a fratura na perna. E,o mínimo, seria chamar para falar com ele, e não ignorá-lo. RENOVEM LOGO.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *