Botafogo faz jogo equilibrado, mas perde do líder Mogi em casa pelo NBB

o Botafogo não conseguiu parar o Mogi no NBB Caixa. Nesta terça-feira, o time paulista venceuo por 70 a 65, no Rio de Janeiro, e manteve a campanha invicta na competição.

O Mogi lidera o torneio com 4 vitórias em 4 jogos. O Pinheiros aparece logo atrás, com 3 triunfos em 3 partidas e também pode igualar o retrospecto. Por outro lado, o Botafogo ocupa apenas a 11ª colocação, com 1 vitória e 2 derrotas.

O duelo no ginásio Oscar Zelaya foi bastante equilibrado, mas Mogi conseguiu administrar a boa vantagem obtida no primeiro quarto e liderou o placar até o estouro do cronômetro.

Com 14 pontos, Larry Taylor foi o cestinha de Mogi na partida. Ele já havia sido o destaque no triunfo sobre o Vasco, no último sábado, também fora de casa. Com 16 pontos, Rafinha foi o cestinha da partida, mas não foi suficiente para garantir a vitória do Fogão.

O Botafogo volta a jogar pelo NBB no próximo sábado, contra o Minas, fora de casa. A Bandtransmite o confronto ao vivo a partir das 14h.

Já o Mogi terá um longo tempo de descanso e só entra em quadra novamente no dia 2 de dezembro, contra Campo Mourão, em casa.

Fonte: Band.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *