Renan Fonseca fora do Botafogo

Eleito o melhor zagueiro da série B pelo Botafogo-RJ em 2015, Renan Fonseca está de volta ao estádio Moisés Lucarelli. O atleta fechou contrato até final de novembro. Seguindo o perfil das contratações da diretoria da Macaca, o zagueiro de 27 anos tem boa rodagem em Campeonato de Série B, inclusive com o título de 2015 com o Fogão.

Formado nas categorias de base da Ponte Preta e jogador do time principal por duas temporadas, o zagueiro Renan Fonseca está de volta à Macaca. Desde 2015, ele estava na equipe carioca. Ele atuou na base alvinegra nos anos de 2008 e 2009, quando subiu para o time principal e atuou em seis partidas da série B. No ano seguinte jogou pelo Paulista e mais uma vez pelo Brasileiro.

Agora a Ponte já tem quatro atletas para o setor: os remanescentes Luan Peres e Reinaldo, e os reforços Wesley Matos e Renan Fonseca. O elenco se apresenta em 2 de janeiro.

No Botafogo desde 2015, o atleta foi o jogador com maior numero de partidas naquele ano e foi titular incontestável com os treinadores Rene Simões e Ricardo Gomez. No total foram 107 partidas. Renan Fonseca também tem passagem pelo Red Bull, Marília, Ituano, Santa Cruz e CRAC.

Globoeportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *