Cruzeiro acena com jogadores por Bruno Silva, mas Botafogo pede Arrascaeta

Bruno Silva apareceu nas redes sociais em vídeo falando como jogador do Cruzeiro e provocando os rivais atleticanos. Mas o volante tem contrato com o Botafogo até o final de 2018 e o clube carioca joga duro para liberá-lo. A primeira proposta do campeão da Copa do Brasil não convenceu os dirigentes alvinegros, que esperam uma segunda oferta celeste, provavelmente ainda nesta segunda-feira.

Rafael Marques, Elber e mais um atleta faziam parte do “pacote” inicial enviado aos botafoguenses e imediatamente rechaçado. Como Bruno Silva é, hoje, um jogador valorizado, a ideia do clube carioca é tirar do Cruzeiro atletas que também tenham tal perfil. Por isso o nome do uruguaio Giorgian De Arrascaeta foi sugerido. Os dirigentes mineiros não parecem dispostos a incluí-lo na possível transação.

Ao blog, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, admitiu a possibilidade de oferecer, além de jogadores, uma quantia em dinheiro ao Botafogo para contar com o meio-campista. O dirigente elabora nova proposta a ser enviada ao Rio de Janeiro. Desgastado com a torcida alvinegra, Bruno Silva deixa claro que deseja ir para Belo Horizonte. Vejamos até onde vai o interesse cruzeirense em seu futebol.

ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *