Entre os jogadores do Botafogo cujo contrato se encerra no fim de 2017, alguns ainda estão em situação indefinida, mesmo com a proximidade do fim do vínculo. São eles: Airton, Dudu Cearense, Emerson Silva, Jonas, Saulo e Gilson. Alguns não foram procurados pela diretoria, e fontes do clube afirmaram que há indecisão quanto à vontade de mantê-los.

É quase certa a permanência de Saulo. Ele deve assinar um contrato até o fim de 2020 para ser o terceiro goleiro da equipe. restam apenas algumas formalidades para que o anúncio seja feito.

Dudu Cearense também deve continuar. Embora não tenha sido procurado pela diretoria, o atleta, em público, já manifestou vontade de permanecer e pessoas do clube afirmaram que querem renovar o contrato.

No entanto, Airton, Emerson Silva e Jonas, por exemplo, não foram contatados pela diretoria, que ainda não decidiu o que quer.

Resultado de imagem para jonas botafogo

Jonas pode deixar o clube. Arnaldo, cuja renovação está acertada, Marcinho e talvez Luis Ricardo já estarão disponíveis na lateral-direita.

Extra

Categories: Notícias