Rildo atacante do Coritiba é o novo alvo da diretoria para 2018

O Botafogo tem pressa para buscar novos atacantes no mercado, e a bola da vez é Rildo. O jogador de 28 anos está em fim de contrato com o Coritiba e ficará livre no mercado no fim do mês. Ele é um sonho antigo da diretoria, que já tentou sua contratação no ano passado, e voltou a abrir negociações com o empresário José Luiz Galante, a quem apresentou uma proposta e espera resposta. Vasco e Bahia seriam outros dois clubes interessados.

Após passagem apagada pelo Corinthians, Rildo reencontrou o seu futebol no Coxa, onde espantou a sina de lesões e disputou 39 partidas, sendo 37 como titular e marcando seis gols (veja todos no vídeo abaixo). Além disso, atacante também sofreu quatro pênaltis no Campeonato Brasileiro, dois deles no empate por 2 a 2 com o Botafogo no Nilton Santos, no primeiro turno.

Veja os gols de Rildon pelo Coritiba

 Rildo atuou pelo Coritiba em 2017

Com o rebaixamento do Coritiba para a Segunda Divisão, Rildo dificilmente ficará no Coxa, que tem seus processos de renovações travados pelas eleições presidenciais do próximo sábado. Ele acumula passagens por oito clubes no Brasil e desde 2012 vem jogando a Série A: passou por São Bernardo, Fernandópolis, Ferroviária, Vitória, Santos, Ponte Preta, Corinthians e Coritiba.

Globoesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *