Diretoria encaminha empréstimos de Helton Leite, Fernandes e Vinícius Tanque.

Botafogo está perto de emprestar dois jogadores ao Atlético-GO. Fora dos planos para 2018, o meia Fernandes e o atacante Vinícius Tanque devem vestir a camisa do Dragão na próxima temporada.

A informação foi publicada pelo jornal “Lance!” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Adson Batista, diretor de futebol do clube goiano, diz que a negociação está quase concluída. Ambos assinarão por um ano, com o Atlético-GO pagando todo o salário de Vinícius Tanque e uma parte do de Fernandes.

Números em 2017

Jogador Jogos Gols
Fernandes 19 dois
Vinícius Tanque 17 três

Os dois jogadores têm 22 anos e foram formados nas categorias de base do Botafogo. Em 2017, Fernandes disputou 19 jogos e marcou dois gols. Vinícius Tanque, por sua vez, fez três em 17 partidas.

Os dois empréstimos não têm relação com o interesse do Botafogo em Luiz Fernando, meia-atacante que foi destaque do Dragão na Série A. O clube carioca está de olho no jovem de 21 anos, mas sabe que trata-se de uma negociação mais difícil e que os goianos não desejam trocá-lo.

Helton Leite vai se mudar para São Caetano do Sul na temporada que vem

Além de Vinícius Tanque e Fernandes estarem de saída do Botafogo, quem também está de malas prontas é o terceiro goleiro Helton Leite. Conforme o diário “Lance!” publicou e o GloboEsporte.com confirmou, o arqueiro do Alvinegro irá para o São Caetano pelo menos até o fim do Campeonato Paulista. Os salários serão divididos igualmente entre os dois clubes.

Globoesportes.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *