Resultado de imagem para hyuri botafogo

Revelado pelo Audax-RJ, o atacante Hyuri se destacou na disputa do Campeonato Carioca de 2013. As boas atuações chamaram a atenção do Botafogo. O jogador foi contratado pelo Alvinegro, pelo qual disputou o Brasileirão do mesmo ano. Hyuri repetiu o bom desempenho e logo despertou o interesse de clubes do exterior. Hoje no Ceará, o atleta relembrou com carinho a passagem por General Severiano.

– O carinho pelo Botafogo sempre houve. Confesso que antes da vinda pra cá, fiquei com esperança de um contato da diretoria, mas infelizmente não aconteceu. Não foi o momento, mas continuo acreditando no clube e um dia ainda espero voltar a defendê-lo. – Afirmou a SUPER RÁDIO TUPI, destacando o atual momento no Ceará.

– Foi uma chegada tranquila ao clube. O Ceará já estava em um processo de chegada de novos jogadores. Vinha de resultados negativos então foi um momento de cautela. A expectativa por uma reação do Ceará é boa. Estamos acreditando que vamos conseguir surpreender e fazer um bom campeonato após essa parada para a Copa do Mundo. Ainda acreditamos numa virada, pois tivemos boas atuações. – Destacou.

Hyuri atuou por duas vezes no futebol chinês. Em 2014, foi vendido para o Guizhou Renhe. Na última temporada esteve emprestado ao Chongqing Lifan. Ele comentou a passagem pelo futebol asiático.

– Minha passagem pela China foi maravilhosa. Tive uma experiência muito positiva e pretendo um dia voltar a atuar no exterior. A qualidade de vida é muito maior e o calendário é muito mais “humano” para os atletas. Sobre 2019 ainda não sei meu futuro. Tenho contrato com o Atlético-MG então é muito cedo ter qualquer posição precipitada, estou focado apenas em conquistar bons resultados no Ceará – Concluiu.

Conteúdo da Super Rádio Tupi
Categories: Notícias